Thursday, November 5, 2020

Futebol!:Você-Treinador: o que vc faria?

Eu implantaria um conceito que chamo de "futebol gigante". Pra quebrar a nova onda de futebol físico do Bayern, o futebol vertical do Liverpool e o futebol pressão alta do resto, eu faria um time com no minimo 8 jogadores altos (+1m90)

Pra acabar com a pressao alta, as bolas seriam quebradas, e 90% das vezes eu ganharia a disputa no alto. O adversario teria que sempre sair por baixo, e sofreria com a pressao alta dos meus 3 jogadores baixos/velozes, até quebrarem a bola e eu ganhá-la pelo alto

Pra compensar a lentidao de tanto jogador alto, eu povoaria o meio campo. Meu esquema seria o 3-6-1. A força dos jogadores do Bayern nao sobresaíria tanto enfrentando jogadores altos, que levam certa vantagem em disputas de bola. A velocidade nao seria um problema com o meio campo povoado, eles nao teriam pra onde correr

Atacando, forçaria bolas longas no fundo pra ganhar escanteio e lateral perto da area

E vcs, o q trariam pro futebol se ganhassem uma chance?

Obs: a flair eh humor mas quem quiser dar uma proposta seria, tbm pode



Submitted November 05, 2020 at 06:46AM by majinmattossj2 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/joi5o8/voc%C3%AAtreinador_o_que_vc_faria/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment