Saturday, January 2, 2021

Futebol!:Tia do Goró com Tarja Preta do São Paulo na posse do Júlio Casares

Oi👋👋, que eu creio que ao chegar em casa🏃‍♂️🏡, eu vou receber um cartão amarelo⚠️⚠️⚠️! kkk Aí, eu vou pro quarto de hóspedes🛎🛎🛎... E se for o vermelho🔺️🔺️... Gente😓😓! Eu vou ficar junto com o cachorrinho🤦‍♀️🐩... Mas eu não podia deixar👎👎👎... Ó o Dei🗣🗣🗣! Lindo que você é🤤🤤... Amada, querida! As meninas! Jaqueline, Bebeta🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️! Que você me homenageou! E esse Julio... Recebi você com um banquete🍱🍲🍝, hein, Júlio? Fala a verdade👴🗣! FALA! 🗣🗣🗣Professor ourives🗣🗣🗣🗣... Lindo! E meu marido amado🤵💗... MUITO AMADO💗💗💗💗! Eu sou apaixonada por ele💋🥰🥰.. AAAAHAHA🙈🙈🙈 Ó, mas na pandemia ele cortou a mesada😓💸💸... Leandro🗣🗣🗣... Duas meninas🧏🏼‍♀️🧏🏼‍♀️, TRÊS pra você conduzir🧏🏼‍♀️🧏🏼‍♀️🧏🏼‍♀️ O Davi, o nosso personal style💅💅... Meninas🙋🏽‍♀️🙋🏽‍♀️, Douglas👩‍🦲... Um beijo! E que sejamos abençoados🙏🙏🙏 e que esses milhões de torcedores que nos acompanham à distância🤳🤳🤳 e ficam na porta dos estádios😓😓🏟 e que todo mundo reprime... E que... Recebam essa nova gestão com amor ❤🧡💛💚💙💜... JÚLIO🗣🗣🗣! Olha... 👀👀👀. Que eu vou controlar você, hein, Júlio??? BEIJO💋💋💋! (aplausos)👏👏👏

Créditos ao u/carocardosalutis por essa bela pasta



Submitted January 02, 2021 at 11:13AM by Itubaino https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kp180n/tia_do_gor%C3%B3_com_tarja_preta_do_s%C3%A3o_paulo_na_posse/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment