Devia ter vaga garantida para o time que venceu o campeão da Libertadores. Botafogo jogou muito mais que o Palmeiras nos dois jogos do Brasileirão.
Botafogo fez jogos excelentes.
Enquanto isso, Corinthians, Fluminense, Atlético-GO tem chances esse ano.
Tremenda injustiça.
Vai ser chato Libertadores sem o Botafogo.
Submitted February 06, 2021 at 08:17PM by kayqe https://www.reddit.com/r/futebol/comments/led0l6/acho_uma_sacanagem_o_botafogo_ficar_fora_da/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment