Saturday, February 6, 2021

Futebol!:Acho uma sacanagem o Botafogo ficar fora da Libertadores 2021

Devia ter vaga garantida para o time que venceu o campeão da Libertadores. Botafogo jogou muito mais que o Palmeiras nos dois jogos do Brasileirão.

Botafogo fez jogos excelentes.

Enquanto isso, Corinthians, Fluminense, Atlético-GO tem chances esse ano.

Tremenda injustiça.

Vai ser chato Libertadores sem o Botafogo.



Submitted February 06, 2021 at 08:17PM by kayqe https://www.reddit.com/r/futebol/comments/led0l6/acho_uma_sacanagem_o_botafogo_ficar_fora_da/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment