A maior vergonha da história do clube acontece esse ano. Não é o rebaixamento, é a forma como ele está acontecendo, com 4 vitórias, o mesmo número do América de Natal em 2007. A pior campanha de um grande disparado (apesar de não sermos grandes competitivamente há alguns anos). Mas o pior não é isso. O pior é um presidente fã dos cardeais responsáveis por isso. O pior são uns 2 mil conselheiros e sócios proprietários que babam ovo do Montenegro, e dão o rumo do Botafogo que só existe por causa da sua torcida de milhões pelo Brasil. São os diretores “””profissionais””” que mantêm um treinador com menos de 10% de aproveitamento e que principalmente, dentro de campo nem CHUTAR A GOL CHUTA. Um time manjado, sem variação, presa fácil para QUALQUER time que jogue sério contra nós. O pior é isso. É não ter nenhuma esperança para o futuro.
Submitted February 06, 2021 at 07:46AM by SignificantTank6 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ldxxez/como_ter_esperan%C3%A7a_com_o_botafogo/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment