Friday, February 5, 2021

Futebol!:O goleiro não deveria receber advertência ou ser expulso por se adiantar se quem tá cobrando o pênalti deu paradinha.

Vendo agora o jogo do Coritiba e só pensei em postar isso mesmo. Não acho que seja polêmico.



Submitted February 05, 2021 at 07:59AM by agenteABIN https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ld7o8a/o_goleiro_n%C3%A3o_deveria_receber_advert%C3%AAncia_ou_ser/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment