Ou, eu sei que eu odeio e torço contra o time de vocês, mas saiam dessa fase logo, foi muito chato jogar um clássico só no ano. Fiquei vendo o Grenal por exemplo que teve uns 572 esse ano (2020) e fiquei com inveja dos cara. Confesso que tô com saudades de ver um Galo x Cruzeiro. Jogamos umas 3 contra o Mequinha mas não é a mesma sensação. Então não demora muito a voltar não, (mas eu espero mais 1 ou 2 anos se quiserem, sou bem paciente).
Submitted February 07, 2021 at 05:23AM by Narak13 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/lekpxi/um_recado_sincero_pros_meus_rivais_cruzeirenses/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment