Sunday, April 4, 2021

Futebol!:Estou anunciando o fim do Erre F.C e possível fim da minha jornada aqui no sub.

https://preview.redd.it/xfn9dh7k17r61.png?width=1279&format=png&auto=webp&s=3b9b43ac620e9e913471343f1deda6acc92c2d6b

Conforme decisão homologada dos deuses do olimpo, posts a nível meta estão proibidos, o que incluem o Erre F.C e seus videos que são meta em sua natureza. Eu não entrarei em detalhes sobre o mérito da questão, pois isso ironicamente também foi proibido pelos moderadores, mas é isso ai.

Também não sei se continuarei postando nada aqui. Parte da minha motivação em criar conteúdo original e trazer posts de humor era porque eu adorava a liberdade daqui, eu adorava essa comunidade, eu adorava os moderadores, eu adorava o clima. Agora não há mais liberdade, a comunidade está dividida, os moderadores se demostraram patifes e o clima jamais será o mesmo.

Se um moderador decidir deletar esse post, eu não me importo, se quiserem me banir, também não me importo, só queria me despedir de vocês que sempre me abraçaram de coração. Foi um prazer fazer conteúdo pra vocês, mas não dá mais. Eu posso até voltar no futuro, caso a situação melhore, caso os moderadores venham falar comigo no privado pra esclarecer algumas coisas, isso seria legal. Mas pelo que eu li, não acho que farão.

Obrigado a todos! E não se esqueçam; Quando o trabalho é bem feito, a inveja é pesada!



Submitted April 04, 2021 at 12:53PM by DarkJayBR https://www.reddit.com/r/futebol/comments/mk161p/estou_anunciando_o_fim_do_erre_fc_e_poss%C3%ADvel_fim/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment