Saturday, April 3, 2021

Futebol!:Sobre o punhetaço

Posso nem participar dum punhetaço que o sub já começa a pegar fogo. Nem cheguei em casa ainda e tem toque de recolher em 25 minutos.

O Thaciano é quem está cuidando das bronhas. Se ele acidentalmente usou as mãos pra masturbar uma cadela prenha, sinto muito, erros acontecem, esperemos que não aconteçam de novo. A única coisa que eu posso dizer é que, pelo menos até onde eu sei, ele tá se esforçando pra caralho pelo punhetaço, mais do que qualquer um. Igual como eu e o kayqe e o mtchilliader vínhamos nos esforçando há 1 semana.

Aliás, esforço que serviu de bosta nenhuma por sinal. Alguém dá uma rapidinha homenageando o Thaigo Neves pra comparar a diferença. E de que adiantou? De bosta nenhuma. Adiantou pra dar 3 esporrada numa camisa polo que eu adorava e gente dizendo "esse corno é retardado" 3 dias atrás, e hoje todo mundo acha que bolinho de estudante é o diabo, que é igual a moderação do /r/futebol.

O que vocês acham que vai acontecer exatamente? Que temos um esquema secreto pra afogar o ganso coletivamente por um caralhaço de dinheiro? Mano, nossas bolas têm milhões de espermatozoides. Milhões de espermatozoides não paga nem um ônibus pra mim ir de Medellín a Guatapé. Precisaria de centenas de usuários escabelando o palhaço pra sequer pensar no assunto.

A verdade é a seguinte: punhetaços são uma ditadura. Sinto muito, mas são. Felizmente para vocês, o do /r/futebol é uma ditadura benévola que quer o melhor pros punheteiros, independente se vocês acreditam ou não. Quando a gente pensar que tem que lhes dar uma esporrada, lhe daremos. E quando pensarmos que queremos nos deleitar em conjunto, deleitaremo-nos. Sim, no começo tudo era a base de votação, e eu até pensei em trazer isso de volta esse ano, mas ironicamente fui voto vencido. Dito tudo isso, se tudo que eu falei não é do agrado, todo mundo tem o direito de fundar o /r/batidinhaconjunta ou fazer o que bem entender da vida.

P.S. parem de forçar a barra gozando no UpvoteBot senão poderemos ter que banir discussão meta do sub.



Submitted April 03, 2021 at 07:20PM by micossa https://www.reddit.com/r/futebol/comments/mjkwd6/sobre_o_punheta%C3%A7o/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment