Tuesday, June 29, 2021

Futebol!:Thread pós-rodada do Brasileirão 2021: Resultados, discussão e palpites - 7ª rodada

FAÇA OS PALPITES PRA 8ª RODADA AQUI:

De novo: se esqueceu a palavra-chave, me marca num post aqui, ou me manda DM. Mesmo se não tem certeza, se já me pediu e esqueceu de novo, dá nada perguntar não minha gente. Ainda tem gente usando a palavra-chave errada, me ajudem a te ajudar.

Planilha completa com a porra toda:

Melhores palpiteiros da rodada:

User Acertos
u/LordTrinity 7
u/RiceKirby 7
u/zaruke03 6
u/jasterlee 6

Piores palpiteiros da rodada:

User Acertos
u/prof_dematematica 0
u/deusonitorrinco 0
u/Mayhem1910 1
u/lsilva231 1
u/Insolent_Pup 1
u/netolokao 1
u/DroptheBip 1

Top 10 do r/futebol:

Posição User Acertos
1 u/11thDimensi0n 31
2 u/LordTrinity 30
3 u/Viper460 30
4 u/Itubaino 29
5 u/I-am_Duck 28
6 u/SupMaelstrom 27
7 u/KTT- 27
8 u/seila92 27
9 u/Yezzy_with_chesse 27
10 u/IFdeA18 26

Média de acertos do r/futebol na rodada: 3,26

  • Você são muito tontos de realmente achar que Bragantino ou sei lá quem vai ser campeão brasileiro. Porra, aprenderam nada do ano passado? Vai dar Flamengo de novo mano
  • Parabéns aos dois malucos que apostaram no Juventude: u/Rayrrgames e u/Thin_Independence_15. Eu pensei no Juve por causa do buff de neblina, mas fui no empate mesmo. Vacilo
  • Corinthians x SP é um jogo ruim de apostar viu. Por um lado, São Paulo é uma grande puta do Corinthians em Itaquera. Por outro, é um jogo propício pro SP finalmente quebrar o tabu, ganhar 3 pontos, e jogar o Corinthians na crise de vez. Embaçado.
  • Inter x Palmeiras é outro. Palmeiras se dá muito mal no Beira-Rio quase sempre. Inter mal das pernas. Palmeiras ressuscitador de defunto. Mas Inter muito mal das pernas. Clubismo. Aiaiai.
  • Lembra quando tinha uma semana entre rodadas? Bons tempos....

FAÇA OS PALPITES PRA 8ª RODADA AQUI:



Submitted June 29, 2021 at 09:26AM by artur-fernand https://www.reddit.com/r/futebol/comments/oa9cqf/thread_p%C3%B3srodada_do_brasileir%C3%A3o_2021_resultados/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment