Tuesday, August 31, 2021

Futebol!:Cadê os Cenistas?

Estava esperando dar um tempo para criar esse tópico. Depois de quase dois meses, e 14 jogos, acho que já posso dizer alguma coisa. Eu vivia cobrando um futebol melhor do Flamengo com o Rogério Ceni, e aí os Cenistas viviam com um papo de que 2019 foi um ponto fora da curva, e que não era bem assim e tal, e que eu tinha que desfrutar o momento.

Pois bem, chegou o Renato Gaúcho, que não é lá grandes coisas, mas faz o feijão com arroz, e o futebol da equipe melhorou da água para o vinho, sendo que das 12 vitórias das 14 partidas, 8 foram de goleada. Parece que o time realmente joga futebol .Agora vemos uma equipe solta, leve, jogadores com liberdade para trocar de posições. O Bruno Henrique está jogando de ponta-esquerda, mas não está atochado por lá, o Filipe Luís voltou a ser lateral, o Arão está em sua verdadeira posição, o Gabigol não está isolado , e nem preso no comando de ataque. Everton Ribeiro voltou a jogar um futebol decente, e não tem mais obrigação de marcar o lateral adversário. O problema continua sendo o Diego Ribas, mas felizmente a torcida está começando a enxergar o quão nocivo o ex-jogador é para a equipe, e o contrato dele acaba no final do ano, de modo que eu ainda tenho esperanças de ve-lo fora do Flamengo

E aí me pergunto, porque razão havia tanto protecionismo com o Rogério Ceni?



Submitted August 31, 2021 at 09:11AM by Brilliant-Course7511 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/pf6n81/cad%C3%AA_os_cenistas/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment