Friday, August 27, 2021

Futebol!:Eu achava que o Edenilson tinha 41 anos

Eu nunca acompanhei muito de perto o futebol do Sul, ainda mais o Inter que não vinha sendo muito protagonista nas competições nacionais nos últimos anos. Hoje, ao ler sobre a substituição da convocação do Tite e me deparar com o nome do Edenilson, eu fiquei extremamente surpreso, pois desde o momento do "EDENILSOOOON!! 41 ANOS!! SUBIU A BANDEIRA!!" eu tinha certeza que o Edenilson tinha 41 anos e tava sendo exaltado por fazer o gol do título numa idade mais avançada, estilo Zé Roberto, o vovô garoto do Palmeiras e da dança dos famosos.

Fui conferir, pq o Tite não podia ter ficado maluco a ponto de chamar um cara de 41 anos pra seleção e, de fato, ele tem 31. Sinto como se eu tivesse vivido uma mentira desde fevereiro. O que custava o Gustavo Villani colocar esse "41 anos" no contexto certo, não me passou pela cabeça na hora que o Inter estava a 41 anos sem ganhar o Brasileirão, porque eu tenho menos de 30 e vi esse time ganhar o mundial. É isso.



Submitted August 27, 2021 at 02:08PM by vfrgl https://www.reddit.com/r/futebol/comments/pctvky/eu_achava_que_o_edenilson_tinha_41_anos/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment