Sunday, March 13, 2022

Futebol!:Irmão, que experiência MARAVILHOSA

Seguinte, fazia um tempo que eu queria ir para São Paulo para ver um jogo do Corinthians na arena (PS: Moro no DF), então, depois de ver o fucking time q nos montamos este ano, e o Sylvinho ser demitido (ainda não tinham contratado o novo técnico), já comprei passagem pra este fim de semana, e quando abriu para comprar ingresso foi um desespero, pq seria o primeiro jogo do novo técnico, e aquela porra de site vendeu quase tudo em 1 hora pros sócio-torcedores, mas enfim, consegui uma carteira na parte superior do estádio.

Ontem, já em São Paulo, conheço o Pacaembu pela manhã, e lá pra umas 15 da tarde, já pego o metrô e vou para a Arena, e cara, pelo menos eu acho mt brabo tu estar em um vagão de metrô, e ir chegando um monte de gente da organizada, torcedor comum, etc, tudo com o mesmo objetivo, q é acompanhar o time do coração.

Cara, quando eu saio da estação, já me deparo com aquele colosso, um monstro, bagulho GIGANTESCO, e cara, quando eu entro no estádio, mano é simplesmente MT diferente do q qualquer outro estádio q já fui, a torcida é mais incrível lá presencialmente do que vendo de casa, os caras n param 1 minuto, organizada pode sim fazer mt merda, mas dentro do estádio a atmosfera seria totalmente diferente sem a mesma.

E pra melhorar tudo, o time jogou mt, goleou a Ponte, que infelizmente esse ano eu acho q vai pra C, time está simplesmente horroroso, 5x0, sem sustos, futebol bonito, poderia ter sido 6, 7? Sim, Roger Guedes perdeu uma caralhada de gol, mas já tá excelente. De quebra consegui ainda filmar o 5 gol, que pra muitos pode n parecer mt, mas eu acho mt dahora.

Não poderia ser melhor, foi simplesmente um dia perfeito, tudo de bom q poderia dar, deu, até ganhei de um carinha num jogo de futmesa kkkk.

Bem, é isso amigos, queria compartilhar aq essa minha experiência num jogo na casa do Corinthians, fazia mt tempo que queria ir neste jogo, principalmente por ter sido meio q o último pedido do meu pai para mim, e como foi uma experiência sensacional, fiz este nada breve comentário em nosso maravilhoso sub kkk, a você que leu até aq, mt obrigado por ter disponibilizado um pouco do seu tempo à um estranho comentando uma de suas experiências kkk, ent é isso, flwww.



Submitted March 13, 2022 at 05:08AM by Andrelima13 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/td3vwv/irm%C3%A3o_que_experi%C3%AAncia_maravilhosa/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment