Tuesday, August 27, 2019

Futebol!:Como os torcedores do Inter estão na expectativa pra a partida de amanhã?

Como todo bom flamenguista calejado em vexame da libertadores eu estou com o cu na mão. Também estou vendo uma torcida do fla bem mais acuada, tem o deboche costumeiro, mas nada como as cravadas ridículas que eu costumava ver (ex:cheirinho). Não da pra saber como os jogadores estão concentrados pré-partida nem qual vai ser o time que joga amanhã.

Mas a torcida e o time do Inter eu não sei. Não acompanho e nem moro no sul, e a única personalidade do Inter que eu estou vendo aparecer na minha TL do twitter é um maluco chamado Baldasso sendo xingado pela flatt. Também vi o vídeo que o Inter soltou chamando a torcida, muito bom.



Submitted August 27, 2019 at 03:41PM by lordmainstream https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cwa8fr/como_os_torcedores_do_inter_est%C3%A3o_na_expectativa/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment