Wednesday, August 28, 2019

Futebol!:Vocês já tiveram a sensação de acharem que o time de vocês vai melhor quando vocês não tão assistindo?

Passei por um período difícil de acontecimentos que me deixaram bem deprimido essa semana que não me convém falar, e acabei nem assistindo futebol. Não assisti Flamengo 2x0 Inter, não assisti campeonato brasileiro no fim de semana e nem vi o jogo do Grêmio ontem (sou gremista)

Aí descubro que o time reserva do Grêmio ganhou do CAP e ontem só fui ver depois que tinha ganho do Palmeiras, algo que eu não acreditava nem um pouco, não só pelo futebol do Grêmio, mas pelo próprio retrospecto da equipe do Renato contra a equipe do Felipão, o Grêmio não ganha do Palmeiras na Arena do Grêmio desde 2016, seja qual for a competição.

Aí às vezes fico sentindo que eu faço mal em assistir o jogo. Sei que é pura bobagem, mas não dá pra evitar pensar esse tipo de coisa. Não sou muito de ir em jogos de futebol, mas toda vez que fui ver jogo do Grêmio na Arena, sequer vi o Grêmio fazer gol. Todo jogo foi 0x0 ou o Grêmio perdeu. Sou tipo um Mick Jagger brasileiro.



Submitted August 28, 2019 at 06:13AM by leftargus https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cwjbwo/voc%C3%AAs_j%C3%A1_tiveram_a_sensa%C3%A7%C3%A3o_de_acharem_que_o_time/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment