Friday, September 27, 2019

Futebol!:Melhor forma legal de assistir todos os campeaonatos em HD?

Olá! Desculpa o OFF-TOPIC.

Porém, eu estava ajudando meu pai com as contas dele e ele está pagando R$ 306,00 de Sky com o Premiere futebol HD. Para assinar o pacote do futebol você precisa de um pacote básico e o básico da SKY + Premiere dá este valor.

Eu to achando MUITO caro, meu pai curte assistir os canais de comentários da sky tipo Band sports, SportTV, etc... Porém o foco seria somente os campeonatos nacionais.

Eu sei que tem a opção de streams online que são de graça, porém, é meio complicado pois a qualidade é horrível e muito "complexo" para o meu pai entender e organizar.

Então, gostaria de saber se alguém tem um metódo ou conhece alguma operadora aqui de SP que oferece um serviço mais barato comparado ao da Sky. ABs!!



Submitted September 27, 2019 at 08:48AM by rggz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/da0nsg/melhor_forma_legal_de_assistir_todos_os/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment