Corinthians ganhando de 3 x 2, olha aí o doping da troca de técnico.
Atlético ganhando de 1 x 0 do Goiás, pelo jeito não vai cair mesmo
O Santos ganhando mais uma, fora de casa do Avaí, 1 x 0 para o Santos.
Palmeiras entrando com meio time reserva para poupar para o clássico do fim de semana. Jorge Jesus deverá saber e vai rir muito. Se o Vasco ganhar, vai beliscar uma Sula.
Edit: Faltou CAP vs Cruzeiro, jogo importantíssimo para o Cruzeiro se livrar do rebaixamento.
Submitted November 06, 2019 at 06:26PM by MarceloGW https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dspdkl/jogos_de_quarta_a_noite/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment