O movimento de corpo, caracterizado pela impulsão com a pelve ao gramado, quando o jogador está caído, que ocasiona um movimento para cima e para o lado, semelhante ao de um peixe se debatendo fora d'água, que simula uma dor mais intensa daquela sentida, na hora de um choque com outro jogador, deveria ser punível com cartão amarelo.
Fingir dor é feio.
Submitted November 06, 2019 at 05:28PM by DrHelminto https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dsom2i/o_jogadorpeixeforad%C3%A1gua/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment