Sunday, December 8, 2019

Futebol!:Por que a galera tá tão na pilha pro Cruzeiro cair?

A panela é irritante e tem mais é que se foder mesmo, junto com os presidentes mafiosos etc. Mas na boa, o Cruzeiro nunca foi um clube soberbo e cheio de antis, então não entendo o motivo de torcedores (tirando o do galo) estarem tão na torcida pela queda.

Mas claro, vou torcer contra porque é divertido ver um primeirino ir se aventurar na segunda. Mas nada perto do que seria um Corinthians, Flamengo etc.



Submitted December 08, 2019 at 09:28AM by pegasobr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e7uyp4/por_que_a_galera_t%C3%A1_t%C3%A3o_na_pilha_pro_cruzeiro_cair/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment