Sunday, December 8, 2019

Futebol!:Rodrygo "Futebol jogado na Europa é outro esporte. A intensidade é o principal. Você perder a bola e pressionar logo a marcação. Estar correndo sempre. Flamengo e Santos chegam a ser um pouco parecidos, mas o resto.."

https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/com-bom-inicio-no-real-rodrygo-compara-brasil-e-europa-e-fala-de-estilo-fora-de-campo.ghtml

Submitted December 08, 2019 at 10:03AM by jmes3231 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e7velm/rodrygo_futebol_jogado_na_europa_%C3%A9_outro_esporte/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment