Voo atrasou para depois de meia-noite, entrou em horário proibido para saída de Berlim, e delegação precisou ficar na pista por sete horas até autorização de partida rumo ao Catar.
Submitted February 06, 2021 at 07:20AM by PAUL_KING82 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ldxj9p/bayern_de_munique_passa_madrugada_no_avi%C3%A3o_antes/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment