Sunday, January 7, 2024

Futebol!:CPI da manipulação de resultados em jogos de futebol solicitou a quebra de sigilo bancário da Vai de Bet e seu sócio majoritário em maio

Fiquei curioso sobre a nova patrocinadora do Corinthians e fui dar uma pesquisada mais a fundo pra tentar ter uma noção de tamanho, receitas, etc, pq fiquei espantado com o tamanho do desembolso pra uma empresa da qual eu nunca tinha ouvido falar. Eis que eu encontro esse documento:

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=2285708

Segundo parágrafo: “Requeremos a Vossa Excelência, nos termos regimentais e com base na Lei Complementar no 105, de 2001, art. 4o, combinada com a Lei no 1.579/52, art. 2o e com a Constituição Federal, em seus artigos 5o, XII e 58,§ 3o, que esta Comissão requisite a quebra do sigilo bancário das movimentações financeiras das empresas VAI DE BET e ZENETPAY LTDA, CNPJ No44.785.809/0001-41, recebedora das apostas feitas na VAIDEBET, e dos seus sócios Jose Andre da Rocha Neto (VAIDEBET) Rayssa Ferreira Santana Rocha e Thiago Lima Rocha (ZENETPAY) de 01 de janeiro de 2018 até a presente data, a fim de investigar possíveis práticas criminosas na movimentação bancária das apostas, conforme justificativas abaixo apresentadas”.

Devo me preocupar com o fato de uma empresa sob investigação por envolvimento em manipulação de resultados ser a patrocinadora master de um time da série A?



Submitted January 06, 2024 at 10:01PM by nomealeatorioreddit https://www.reddit.com/r/futebol/comments/190j3l4/cpi_da_manipula%C3%A7%C3%A3o_de_resultados_em_jogos_de/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment