Wednesday, January 31, 2024

Futebol!:Qual o motivo e porque torcer para um time da Europa?

É uma pergunta séria para os que torcem para um time na Europa ou em qualquer lugar fora do Brasil

estava rolando o reels do Instagram até que vi um vídeo com o título "te julgando pelo time que você torce na Europa " um bom vídeo que passaria batido, mas ao abrir os comentários vi pessoas falando que seu time do coração era o barcelo, arsenal, Bayern de munique. Outras defendendo seus times com argumentos e xingamentos, coisa que só vi com quem torce pra time no brasil

Eu não consigo me imaginar torcendo pra outro time a não ser o Ji-parana que é o time da minha cidade e o São paulo. Eu não consigo me imaginar gritando "chupa real madri" enquanto vejo um jogo do Barça x Real. Sei la, acho esquisito a pessoa torcer para um time a mais de 5 mil km de distância ou não sendo um time passado de geração (pai, avô, irmão, tio etc)



Submitted January 31, 2024 at 08:34PM by Commercial-Ear7118 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1ag06d4/qual_o_motivo_e_porque_torcer_para_um_time_da/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment