Tuesday, August 6, 2019

Futebol!:A nova vítima do mauro sérgio?

A vítima agora é o luxemburgo HAHA. Primeiro foi o abelão depois o mano e agora é o luxemburgo. Esse mauro sérgio tá mais pra assasino de reputação do que pra jornalista, ele é o único "jornalista" que vive de atacar as pessoas do futebol nenhum outro faz isso com tanta frequência... Só queria deixar o meu comentário aki no sub pra desabafar por que pra mim o mauro sérgio tá cada vez pior. Abraços



Submitted August 06, 2019 at 10:12PM by eletricaBH https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cn0ezp/a_nova_v%C3%ADtima_do_mauro_s%C3%A9rgio/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment