Aparentemente o Grupo Globo (que inclui o SporTV) está pensando em contratar o Everaldo Marques (que narra de tudo na ESPN[e sempre maravilhosamente]) para narrar esportes olímpicos e NBA (a SporTV começou a transmitir a partir desse ano). Eles querem alguém que gere mais engajamento com o público, bem no perfil do Eve mesmo.
Se isso acontecer pode fechar a ESPN e jogar a chave fora.
https://www.esporteemidia.com/2019/08/grupo-globo-busca-novos-narradores-e.html?m=1
Submitted August 14, 2019 at 09:58PM by llsalerno https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cqk7av/globo_quer_everaldo_marques_ou_pode_fechar_a_espn/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment