Saturday, August 17, 2019

Futebol!:Jogo do Inter e Fortaleza ainda não começou por causa de enxame de abelhas na bandeirinha de escanteio

Bombeiros meteram extintor na bandeira e não adiantou nada

QUE FAAAAAAAAAAAAASE



Submitted August 17, 2019 at 03:08PM by leftargus https://www.reddit.com/r/futebol/comments/crr7yl/jogo_do_inter_e_fortaleza_ainda_n%C3%A3o_come%C3%A7ou_por/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment