Em resumo, Landim disse que o Flamengo está respeitando o momento que o clube vive, gastando rigorosamente dentro do orçamento. O Landim reconheceu que diante de tanto investimento em 2019, o clube eleva a divida pois deixou parte dos pagamentos para o ano que vem, mas que não é nada preocupante e planeja normalizar no ano que vem. Daí em diante, com o plantel reforçado, ele quer deixar tudo na mão da comissão técnica, dando continuidade ao trabalho do Jorge Jesus.
Não relacionado a entrevista, mas devo lembrar que a comissão técnica do português passou 6 anos no Benfica e 3 no Sporting, então podemos ver que pela primeira vez em décadas pode-se esperar do Flamengo manter seu técnico após uma temporada, independente dela ter sido proveitosa ou não. Na minha opinião, a questão da permanência do JJ, com essa diretoria de agora, seria sintomática: Abel só saiu porque pediu demissão, mas se dependesse apenas dos cartolas, ele ficaria até o fim do contrato, e só renovariam se ele tivesse sido positivo ao clube. O motivo dessa atitude não é necessariamente respeito ao trabalho do profissional, mas para ter que evitar o pagamento de uma compensação pela demissão, o que é compreensível.
E então, o que vocês esperam desse "plano à longo prazo" do Flamengo? Será que essa diretoria vai ser paciente desse jeito caso chegue ao último ano de mandato sem um título? Será que em 2020 eles realmente vão dar essa "freiada" nas contratações?
Submitted August 05, 2019 at 09:19PM by SawdustCrusader https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cmkmq3/landim_na_fox_sports_explica_seu_projeto_para_o/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment