Viram que engraçado que eu sou? Ao invés de Mauro Cézar eu escrevo Mauro Sergio, olha que engraçado muito troll eu hurr durr
Mauro Sergio (hahaha que engraçado) está obcecado com o Cruzeiro Cabuloso que com certeza vai ser campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores mesmo estando no Z4, tendo perdido o primeiro jogo em casa, e tendo sido eliminado. Porque é tudo inveja do Zerão Cabuloso
Não acham que o Mauro Sergio (kkkkkkk que engraçado) está obcecado com o Cabulosão e comigo?
hurr durr hurr durr hurr durr
Submitted August 15, 2019 at 04:17PM by eIectricaBH https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cqw6cc/mauro_sergio/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment