Mais um indício que o pessoal do flamengo se acha em nível europeu, após a pífia tentativa de contratar o balotelli, onde a proposta do flamengo não chegou nem próximo de concorrer com a proposta do modesto Brescia, time que luta para se manter na séria A Italiana, agora o técnico do flamengo tem a coragem de falar que não quis ir treinar o chelsea, um dos 5 maiores clubes ingleses, que é atual campeão da liga da europa, para vir ao flamengo hahaha. E tem muita gente que vai acreditar nisso haja vista a histórica capacidade do brasileiro de ser enganado hahaha.
Submitted August 16, 2019 at 07:17AM by eletricaBH https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cr5k0g/o_flamengo_%C3%A9_maior_que_o_chelsea/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment