Thursday, August 15, 2019

Futebol!:Guerrero contata Gareca e pede liberação da seleção, mas Inter já mostra pessimismo

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/guerrero-contata-gareca-e-pede-liberacao-da-selecao-mas-inter-mostra-pessimismo.ghtml

Culpa do Peru pela falta de bom senso, já que são amistosos, ou do Brasil que insiste em fazer competição em data Fifa?



Submitted August 15, 2019 at 03:21PM by leftargus https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cqvetb/guerrero_contata_gareca_e_pede_libera%C3%A7%C3%A3o_da/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment