Thursday, August 15, 2019

Futebol!:O flamengo está se achando em nível europeu?

Agora que o pipe dream do flamengo acabou, saiu na mídia italiana que o flamengo fez somente barulho mas nunca existiu chance real do fechamento do negócio. Parece que o pessoal do flamengo perdeu a noção do seu tamanho e fez igual a um vira-lata que late pra cacete mais na hora de morder sái correndo chorando....



Submitted August 15, 2019 at 04:07PM by eletricaBH https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cqw1lt/o_flamengo_est%C3%A1_se_achando_em_n%C3%ADvel_europeu/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment